Assistente Comercial Júnior

Somos uma HR Tech que ajuda grandes empresas a resolverem desafios do futuro do trabalho por meio de nossa assistente virtual corporativa que auxilia em diversas etapas do ciclo de vida dos colaboradores.

Estamos procurando por uma pessoa Assistente Comercial Júnior para se juntar à nossa equipe em rápido crescimento.

Após um crescimento de 500% em 2022 com recursos próprios, a Eva recebeu um aporte de investimento de R$ 1 milhão para acelerar ainda mais o crescimento em 2023. Nosso objetivo é ser a líder da nova geração de softwares de transformação digital e produtividade corporativa nos próximos anos.

O Assistente Comercial Júnior será responsável por apoiar as atividades de vendas e marketing da Eva, garantindo a satisfação do cliente e o sucesso do negócio. O candidato ideal deve ter habilidades em comunicação, organização, resolução de problemas e ser apaixonado por tecnologia.

Valorizamos um ambiente de trabalho diverso e inclusivo que respeita o momento de vida e espaço pessoal de nossos funcionários. Se você é um profissional motivado e com vontade de crescer em uma empresa em constante evolução, envie seu currículo para a Eva HR Tech.

Detalhes da Vaga – Assistente comercial Jr

  • Remuneração: R$ 1.500
  • Modelo de contratação: PJ;
  • Carga horária: 30 horas semanais flexíveis;
  • Modelo de trabalho: Remoto;
  • Gympass;
  • Auxílio Terapia Zenklub;

Atribuições:

  • Auxiliar em reuniões comerciais tomando notas e ajudando nos próximos passos;
  • Apoiar na elaboração de propostas comerciais;
  • Realizar prospecção de novos clientes, identificando oportunidades de negócios e acompanhando o funil de vendas;
  • Manter um relacionamento próximo com clientes atuais e identificar oportunidades de upsell;
  • Participar de reuniões comerciais e acompanhar resultados;
  • Garantir a satisfação dos clientes, fazendo a gestão de contratos e sendo responsável pelo suporte pós-venda.

Requisitos:

  • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM e pacote Office.

Diferenciais:

  • Experiência prévia em vendas de software ou áreas correlatas;
  • Conhecimento em análise de dados e métricas de performance;
  • Habilidade em idiomas estrangeiros;
  • Certificações em vendas ou atendimento ao cliente.