Customer Success Manager – Produto de IA para RH

Buscamos um Customer Success Manager para nos ajudar a ampliar o potencial humano tornando o dia-a-dia de trabalho mais equilibrado e produtivo por meio de Inteligência Articial.

🤝 Sobre a Eva

Somos uma HR Tech que ajuda grandes empresas a resolverem desafios do futuro do trabalho por meio de nossa Assistente Virtual Corporativa, empoderada por IA, que auxilia em diversas etapas do ciclo de vida dos colaboradores.

Etapas do processo seletivo:

  • Inscrição;
  • Bate-papo com Liderança
  • Apresentação de Case com a Liderança
  • Entrevista com a Fundadores
  • Proposta / Contratação

🤔 Como será o seu dia a dia no time de CS:

  • Gerenciar uma carteira de clientes, garantindo a execução e o sucesso na jornada do cliente de grandes empresas;
  • Realizar reuniões estratégias EBRs e contatos com altos cargos de liderança de clientes respeitando a jornada de atendimento;
  • Ter um atendimento high touch com os seu clientes, tendo no dia pelo menos 1 reunião pré definida;
  • Documentar histórico dos atendimentos para futuros acompanhamentos;
  • Representar a Eva na construção de uma relação duradoura com clientes;
  • Fazer parte de projetos de transformação digital no RH em clientes;
  • Originar oportunidades de crescimento de receita na base de clientes;
  • Entender a fundo o negócio de cada cliente, analisar dados e sugerir melhorias para que otimizem seus processos de Onboarding, Comunicação Interna e Treinamentos, usando cada vez melhor a nossa plataforma e propondo melhorias;
  • Construir com cliente planos de sucesso que provem o valor nas soluções Eva bem como acompanham as tendências de mercado para RH;
  • Relacionar-se com a área de Comercial, Financeiro, Produto com feedbacks constantes Identificar e propor soluções que tornem os processos internos mais ágeis, escaláveis e com menores custos para a Eva;

🧐 O que seria importante você dominar:

Como requisitos básicos, você deve ter:

  • Experiência prévia com projetos de RH, implantação de estratégias de RH, Análise e indicadores da área de RH
  • Técnicas de Negociação, Resolução de Problemas, Excel e Power Point
  • Habilidade em gerar relatórios bem estratégicos para os clientes e diretores de RH
  • Inteligência emocional, para lidar com situações adversas, clientes detratores e reversão de dificuldades do dia a dia
  • Conhecimento sobre indicadores da área como NPS, Csat, Healthscore, engajamento na plataforma e SLA.
  • Poder de análise – sua atividade será, basicamente, direcionar clientes a usar cada vez mais e melhor a nossa nossa plataforma por meio de indicadores de RH
  • Empatia e negociação – você lidará com empresas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextos
  • Gestão de tempo e organização – você lidará com frentes e desafios novos a todo momento, ter uma gestão de rotina saudável irá te ajudar a destacar prioridades na operação

🤖 Como vivem na Eva?

Na Eva, a nossa cultura é parte fundamental do nosso dia-a-dia, todas nossas ações são pautadas nos pilares de cultura que desenvolvemos, são eles:

  • 🚜 Somos tratores na execução
  • 🎍 Flexíveis como um bambu
  • 🖖 Perseguimos talentos
  • 🐶 Comemos Dog Food
  • 🤪 Loucos do Benchmark

💸 Modelo de contratação e benefícios:

  • Esta vaga é modelo PJ, para qualquer cidade do Brasil;
  • Carga horária: 40h semanais, em horário comercial;
  • Trabalho Remoto (Home Office);
  • Gympass;
  • Auxílio Terapia Zenklub;
  • Plano de saúde.